sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coletanêa de Pensamentos

Sobre mim

Não posso negar minhas mil faces , pois fazem parte de mim com suas peculiaridade e contrariedades...

A minha simplicidade reside na complexidade da palavra simples.

No momento em que escrevo , me sintonizo com algo superior a tudo,
não sei o que é talvez seja o próprio universo dentro de mim.


Sobre o outro 

'' Tá pensando o mesmo que eu ? Não, tô pensando outra coisa...''
AUGUST RUSH.

Sobre Poesia


A poesia está em salvar o homem do fracasso da razão.




Dividir a palavra GUER-RA pois  é possível dividi-lá . Já a palavra PAZ é indívisivel.




O sol da manhã imensa me invade a alma , que é apenas o eco menor de todo o universo...


Onda de poesia que devasta o concreto das palavras , ineficientes.
Ô palavras sagradas , secretas , polidas e imperfeitas palavras.
A ligação da poesia é a  complexidade que é  composta de sonoridade e musicalidade , já as palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário