sábado, 19 de maio de 2012

O anticristo


  Vem a mim os que tem fome de carne e vós dareis o que comer.
 Pois sou a própria dor , a mentira e a morte.
  De mim arrancas o pedaço , lambuzar-se desse sangue e cospe 
pois sou insonso aos humanos.
 Vem a mim os velhos pois é deles o meu reino.
 Vem a mim os que são cegos, pois eu sou a própria escuridão.
 Vem a mim os que querem sexo e eu vós dareis meu corpo
para que comam como sádicos.
 Vem a mim os que sofrem , pois eu sou o próprio sofrimento.
 Sou a doença que tens na alma. E sou eu que vós arrastareis por
 inferno.
 Louvam-me como a um Deus , pois já me elegi falso e por isso
 sou autêntico.
  Espalhem minhas palavras sobre todas as terras e nações , todos os
  povos e religiões. E gritem minha existência.
  Eu sou filho do homem e só dele sou.
 Rogo que lamentem minha partida, pois tenho que pregar o décimo terceiro 
 evangelho.
 '' Dez mil cairão a tua direita e dez mil a tua esquerda'' mas não temas pois eu sou contigo , e eu sou a própria queda.
 Atiras em tu a própria pedra pecador e depois em teu irmão até o fim dos dias. 
Porque deste modo eu falo e assim está escrito.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário