terça-feira, 30 de junho de 2009

28/06/09'- Crônica de um casal

No final daqule manifestação de igualdades, num evento incomum na cidade , eu voltava cansado mais louco pra continua a brincar mesmo não encontrando nimguém .Mas minhas amigas já chamavam o ônibus que parava no trânsito parado devido a festa , então as portas se abrem e subo entre empurrões e puxões .
Entro no meio da fila passo a roleta no coro do pessoal que dizia assim .'' Pula um de cada vez "
Fazendo dias sem inspiração , pensava me fazer poesias sobre aquela noite e o fiz no dia seguinte . Mas lendo sobre cronicas decidir escrever está em singela homenagem do que vi .
Dentro do ônibus perto das cadeiras da frente mais ou menos longe do destino final, junto com minhas companhias , vejo assustados um rapaz gritando & esbravejando com o motorista pensava que era mais um ato revolta machista . Com cerca de dois segundos vi um moça junto dele .''Ele estava perguntando se ela está a passa mau ai entendi o motivo da revolta só estava preocupado com sua namorada ".
Não falei nada fiquei observando , analisando aquela situação meio triste meio engraçada  e romântica que voltou a acontecer com outro tipo de casal.Voltando a moça e seu namorado concluir que era isso o tempero da vida. Assim eu quereria que essa cronica passasse a importância do companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário