quinta-feira, 21 de maio de 2009

ideia de Felicidade

- A felicidade é feita de momentos, naquele momento eu sou feliz.
A felicidade é feita de vontades, quando a minha vontade é atendida eu sou feliz.
-A felicidade é feita de palavras, quando ela são pronúnciadas eu sou feliz. A felicidade é feita de olhares, quando o meu se encontra com o teu eu sou feliz .
-A felicidade é feita de semtimentos , quando eu os sinto eu sou feliz.A felicidade é feita de tintas, quando elas se misturam eu sou feliz.A felicidade é feita de fios , quando esses se entrelaçam eu sou feliz .
-A felicidade é feita de espelhos quando eles me refletem eu sou feliz.A felicidade é feita de nãos quando eu os escuto sou feliz.
-A felicidade é feita de asas, quando elas se unem a mim eu vôo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário